sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Simpatias Poderosas



Faça uma oração ao seu anjo da guarda pedindo que ele mande para longe todos os obstáculos que rondam a sua casa e o seu namoro. Jogue 1 punhado de sal grosso atrás das portas da sua casa e carregue 1 trevo-de-quatro-folhas, de qualquer material, dentro da sua bolsa. Quando estiver em um lugar tranquilo da sua casa, segure o amuleto com a mão direita e faça uma oração pedindo proteção e muita sorte para a sua vida. Carregue sempre esse amuleto com você na sua bolsa ou em um lugar que ninguém veja.

Simpatia para ter mais sorte na vida
Ferva 1 litro de água, 3 sementes de girassol, 3 de coentro e 1 punhado de erva-doce. Mexa a mistura, dizendo: “A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a energia da natureza, que dissipa todo o mal e traz boa sorte”. Desligue o fogo. Espere amornar, coe e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos no lixo.

Simpatia para ter sorte em jogos de loteria
Escreva uma sequência de números em 1 papel e coloque dentro de 1 cebola partida ao meio. Una as metades com 1 fita verde e enterre em um vaso .Cuide da muda com carinho e, quando a cebola começar a brotar, vá até uma casa lotérica e aposte nos números que escreveu no papel.

<!--[if !vml]--><!--[endif]-->Simpatia para ter sorte no amor
Você vai precisar de 3 litros de água, 3 rosas brancas, 2 galinhos de arruda, 1 espada-de-são-jorge. Procure fazer esse banho num sábado e, logo depois, acenda 1 vela branca em 1 pires e faça 1 oração com as suas próprias palavras, pedindo ao seu anjo da guarda que a ajude a encontrar alguém legal pra você. Quando a vela terminar de queimar, jogue o resto no lixo e volte a usar o pires normalmente.

Simpatia para afastar o azar
Na primeira noite de Lua Nova, plante 1 mudinha de palma-de-santa-Rita no quintal de sua casa ou em um vaso de barro. Enterre 1 estrela-do-mar (que você pode encontrar em lojas de produtos místicos) e deixe até o próximo ciclo da Lua Nova. Desenterre a estrela-do-mar, que teve tempo suficiente para absorver as energias da planta, lave e embrulhe em 1 pedaço de tecido vermelho. Guarde no fundo do seu guarda-roupa e, toda vez que o azar estiver atrapalhando, pegue o embrulho e imagine que está absorvendo energias positivas. Cuide bem de sua planta para afastar o azar de sua vida.

Simpatias para a passagem do ano
Cores certas para usar na noite de Réveillon
. Roupa branca: Indicada para se ter um ano inteiro de paz.
. Roupa amarela: Usar calcinha ou cueca nova dessa cor chama dinheiro.
. Roupa vermelha: (Qualquer peça ou mesmo esmalte de unhas) para se ter muita energia e ânimo no novo ano.
. Roupa verde: (Qualquer peça) atrai saúde e a renovação da vida e dos ciclos.

Simpatias para uma vida melhor
Para ganhar dinheiro
À meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, imagine um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.

Para conquistar um grande amor 
Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma doces mentalizando um grande amor.

Para arranjar um emprego
Entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.

Para perder peso
Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quanta vez quiser, até chegar ao peso que deseja.
Para ter proteção espiritual
Coloque lençóis novos, sem uso, em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.

Para ter paz
Se vista com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz.

Para abrir seus caminhos
Compre as ervas vence-demanda, olho-grande, afasta-inimigo e abre-caminho. Adquira um defumador em loja de artigos religiosos (o tablete com 20 unidades custa, em média, R$ 3) e defume, com muito cuidado, a casa inteira, principalmente o quarto em que você dorme. Depois, acenda uma vela para o seu anjo da guarda e peça que ele mantenha seus caminhos abertos e iluminados.

Simpatia são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Marcos & Jhonathan. Tecnologia do Blogger.